CURSOS‎ > ‎Cursos 2015‎ > ‎

Seminários Integrados de Educação de Jovens e Adultos

postado em 6 de out de 2015 11:46 por Cecília Morais   [ atualizado em 16 de fev de 2016 14:14 por Andre Martins ]
        O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos tem articulado ações e parcerias junto à Universidade Federal de Uberlândia para o fortalecimento da formação contínua, permanente em serviço e em rede, proposta pela Lei Municipal 11.444/2013, que objetiva uma educação de qualidade socialmente referenciada.
        Os Seminários: X TRIEJA - Diversidade e Inclusão, EJA e Juventude- Polos- Uberlândia, Monte Carmelo e Ituiutaba – MG e I Entrelaçando Saberes: Diversidade e Inclusão consistem em oportunidades para a renovação das boas práticas de ensino e de aprendizagem no âmbito da EJA.
        Em consonância com as metas e os objetivos da LDBN 9394/96 e o PNE/ 2014, esses Seminários tem como meta reunir profissionais que atuam na Educação de Jovens e Adultos/EJA, com a finalidade de socializar experiências e vivências, sejam elas produzidas na academia ou na escola.
        Reconhecendo a dimensão dos desafios que tais profissionais enfrentam e a necessidade de se formarem continuamente sob o prisma da Educação Popular, este evento terá espaço para relatos orais e pôsteres dos quais os/as professores/as e alunos/as poderão expor seus projetos e/ou experiências exitosas.

Clique AQUI  e veja o folder do evento.

Clique AQUI e leia as normas para inscrição de trabalho (relatos de saberes e práticas).

Clique AQUI e leia as normas gerais para apresentação oral de trabalhos (relatos de saberes e práticas).


INSCRIÇÕES COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS PRORROGADAS ATÉ 03/11.